O atacante Marcos Aurélio viajou com a delegação do Coritiba que seguiu no início da tarde desta terça-feira para União da Vitória, palco da partida desta quarta-feira, às 21h50, diante do Iguaçu, no Estádio Antiocho Pereira. O jogador voltou a treinar como titular, e se o seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda nesta terça, ele será escalado pelo técnico Ivo Wortmann.
"É ruim ficar treinando e não jogar. Assistir da arquibancada (domingo, no empate com o Iraty) foi muito complicado. A expectativa é meu nome sair no BID para que possamos ajudar a equipe em campo. Estou 100%, a disposição do Ivo e do grupo. Treinamos forte essa semana, e se não deu para jogar a primeira, espero estar pronto agora", declarou Marcos Aurélio, em entrevista ao Globo Esporte, da RPC TV.
A presença do atacante não será a única novidade na equipe do Verdão para a segunda rodada do Campeonato Paranaense. No último coletivo antes da viagem, Ivo Wortmann promoveu algumas alterações, como o deslocamento do meia Carlinhos Paraíba para a lateral-esquerda, e a entrada do jovem atacante Roger, de 19 anos, no setor ofensivo. O jogador é visto pelos dirigentes alviverdes como o substituto natural de Keirrison, negociado com o Palmeiras.
A provável formação do Coritiba contra o Iguaçu deverá contar com Vanderlei; Cleiton, Rodrigo Mancha e Felipe; Márcio Gabriel, Douglas Silva, Pedro Ken, Marlos e Carlinhos Paraíba; Roger e Marcos Aurélio.
"Sabemos que não jogamos bem na estreia, e temos consciência que é preciso entrar com mais determinação neste segundo jogo, buscando as vitórias dentro e fora de casa", concluiu Marcos Aurélio.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião