O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira que o goleiro Marcos foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, na tarde da última quarta, e ficará afastado dos treinos do Palmeiras por quatro semanas. O clube informou que o jogador precisou passar pela operação, realizada pelo médico Gilberto Camanho, para tratar de uma alteração no menisco do joelho.
"Aproveitamos a parada da Copa do Mundo para realizar esse procedimento simples e rápido. Mesmo que ele não fizesse a cirurgia, poderia continuar jogando, mas a frequência de dor na região do joelho esquerdo poderia aumentar. Não é nada grave, mas ficaria pior se ele continuasse atuando com dores. Temos certeza de que ele vai voltar dentro do período estipulado", afirmou o médico do Palmeiras, Rubens Sampaio.
Com 28 partidas disputadas nesta temporada, Marcos só ficou fora de cinco jogos realizados pelo Palmeiras nesta ano. Os seguidos confrontos disputados pelo goleiro estão colaborando com o grande número de lesões que ele sofreu nas últimas temporadas. No ano passado, também por causa das contusões, o ídolo palmeirense não atuou em 17 dos 71 confrontos realizados pelo time. Já em 2008, ele desfalcou a equipe em nove das 70 partidas daquele ano.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião