Marcos Leandro realizou na manhã desta quarta-feira seu primeiro treino pelo Botafogo, mas seu pensamento está no primeiro jogo. Mesmo antes de ser apresentado oficialmente, o que ocorrerá nesta quinta-feira, o novo goleiro se mostra disposto a vestir a camisa 1 alvinegra no próximo domingo, principalmente pelo adversário ser o Paraná.
Emprestado pelo clube paranaense até a metade de 2008, Marcos Leandro acredita que esta seja a ocasião perfeita para mostrar aos detentores de seus direitos federativos que não foram dadas as oportunidades suficientes.
- Teria um gosto de especial. Não seria vingança, pois saí numa boa. Mas eu gostaria de mostrar que lá não tem só um goleiro, como a maioria acha - diz ele, que estava na reserva de Flávio.
Além disso, o goleiro de 25 anos, que fez nesta quarta um trabalho de musculação, acredita que pode servir como informante de Cuca, passando detalhes da equipe e do Estádio Durival de Brito.
- Conheço bem a equipe e o gramado, que não está muito bom - afirma.
Atuar bem contra o Paraná seria também, para Marcos Leandro, bom para mostrar que o Botafogo teria resolvido seus problemas para a posição. O jogador reconhece que as atenções estão voltadas para a posição de goleiro do Alvinegro, após a demissão do preparador Acácio e da barração de Julio César. Mas ele se diz preparado.
- Estou ansioso para entrar em campo e dar o meu máximo para ninguém duvidar da minha capacidade. O goleiro tem grande responsabilidade em todos os jogos - explica.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa