Cerca de 30 minutos antes da bola para Paraná e Palmeiras rolar, o goleiro Flávio se queixou de dores e acabou vetado pelo departamento médico. Foi então que entrou em cena o reserva Marcos Leandro, e mesmo sem ritmo de jogo, o arqueiro deu conta do recado e garantiu a vitória do Tricolor sobre o Porco. Elogiado após o jogo, o goleiro explicou como ele foi "jogado aos leões" ao entrar em cima da hora.
"Desde ontem (sábado), os três goleiros (Flávio, Marcos Leandro e Gabriel) estavam concentrados, e na hora do aquecimento, o Flávio falou que não dava, que estava sentindo dores. Ai então eu soube que iria jogar, mas é isso ai, trabalho a semana toda sempre me preparando pro pior, porque na hora que precisa temos que estar preparados", disse o camisa 12.
Questionado se essa e outras boas atuações quando foi exigido lhe fazem pensar em ser titular, Marcos Leandro não titubeou: "Desde quando cheguei, sempre procurei o meu espaço. Estou treinando pra isso (ser titular), até porque ninguém chega em algum lugar para ser o segundo".
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião