O meia brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna afirmou nesta quinta-feira, dia 10, que ficar no Villarreal não seria um problema, caso sua transferência para o Manchester United não se concretize.
- Espero que tudo se acerte e eu possa ir para o Manchester. Mas se não der certo, que ninguém pense que seria um problema ficar no Villarreal. Esta é minha casa, fiquei aqui alguns anos e, se tiver de permanecer ficaria feliz. Além disso, o clube deixou as portas abertas o tempo todo disse o jogador, que disputou a última Copa do Mundo pela seleção da Espanha.
Apesar de tudo, Marcos Senna disse que sua principal preocupação é treinar bem e entrar em forma para encarar o início da temporada nas melhores condições:
- A única coisa que quero é treinar bem. Neste momento, não penso em nada mais além disso. Aconteça o que acontecer, tenho um ano de contrato e minha cabeça, neste momento, só pensa no Villarreal. Estou muito tranqüilo porque tenho um clube para jogar comentou Senna, companheiro de time do argentino Sorín, que nesta quinta-feira voltou a treinar com o clube depois de não conseguir acertar com o Bolton, da Inglaterra.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião