As irmãs Maria Clara e Carolina venceram os dois jogos que disputaram nesta quinta-feira (4), em Phuket, e avançaram às oitavas de final da etapa da Tailândia do Circuito Mundial de vôlei de praia, que é a 15.ª e última desta temporada.
A dupla brasileira superou Johns e Boulton, da Grã-Bretanha, por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 26/24, e em seguida bateu as russas Chaika e Khomyakova por 21/19 e 21/16.
Filhas da ex-jogadora de vôlei Isabel, Maria Clara e Carolina terão pela frente agora, na luta por uma vaga nas quartas de final, as medalhistas olímpicas chinesas Chen Xue e Zhang Xi, nesta sexta-feira. No duelo, as brasileiras tentarão superar um retrospecto bastante desfavorável, já que perderam sete dos oito duelos que travaram com as adversárias até hoje.
Chen Xue e Zhang Xi, por sua vez, colaboraram para a eliminação das brasileiras Ana Paula e Tatiana nesta quinta-feira. No seu primeiro duelo no dia, a dupla do Brasil caiu diante das chinesas por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/15. Na sequência, Ana Paula e Tatiana acabaram eliminadas pelas italianas Rosso e Menegatti por 2 sets a 1, de virada, com 17/21 22/20 e 15/12, em confronto válido pela repescagem da disputa.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
PIB cresceu 0,9% no terceiro trimestre, diz IBGE
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião