Bicampeão da Maratona de Nova York, o brasileiro Marílson Gomes dos Santos desembarcou nesta quarta-feira (3) na cidade norte-americana para a disputa da edição deste ano da tradicional prova, que acontecerá no domingo. E mostrou bastante confiança para buscar o seu terceiro título.
"O melhor é que não estou lesionado, como em outros anos. Em 2007, eu estava muito bem preparado e tive uma lesão um pouco antes da corrida, que atrapalhou tudo. Para uma corrida como essa, é bem importante chegar sem nenhuma lesão", explicou Marílson, que ganhou a prova em 2006 e 2008.
Marílson garante ter feito uma boa preparação neste ano, principalmente quando ficou na cidade serrana de Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Mas ele acredita que a vitória na Maratona de Nova York depende de diversos fatores, como o clima. "Também de estar muito bem no dia da prova", disse.
"Marílson está bem preparado, sim, mas apenas isso não é determinante para vencer em Nova York, uma prova duríssima. Dá, porém, uma boa perspectiva de competir bem", avaliou o técnico do fundista brasileiro, Adauto Domingues, que viajou com o pupilo para os Estados Unidos.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião