O elenco do Maringá Futsal começou os trabalhos visando as duas competições desta temporada o Campeonato Paranaense/Chave Ouro e os Jogos Abertos do Paraná com muita motivação e otimismo. Os primeiros treinamentos foram dirigidos pelo técnico Adolpho Amorim na quinta-feira (1). E o clima de otimismo ficou nítido, tanto entre os atletas quanto entre os dirigentes.
Segundo Amorim, a meta é fazer uma campanha melhor do que o Estadual do ano passado e, se possível, tentar beliscar o título. "Este ano nossa equipe entrará mais bem estruturada na Chave Ouro e, com certeza, fará uma campanha condizente com o conceito e o prestígio que o futebol de salão maringaense desfruta no cenário estadual", afirmou o técnico. Uma boa participação nos Jogos Abertos do Paraná também foi assegurada por Amorim.
A base da equipe é a mesma de 2006, com jogadores jovens, formados em Maringá. "São jogadores de excelentes qualidades e que muito nos poderão ajudar", analisou o treinador. Dez atletas permaneceram: Vitor Hugo, Juninho, Thales, Fabinho, João Paulo, Allan, Vinicius, Bolinha, Bigato e Valtinho.
A direção do Maringá ainda pretende trazer mais reforços para a equipe. Alguns jogadores já estão negociando com o clube, e devem ser apresentados na próxima semana.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast