Dois jogos movimentam a Liga Nacional de Handebol na noite desta quarta-feira (19), e ambos no Paraná. Em posições distintas na classificação, o Unifil/Londrina e o Unimed/Maringá encaram adversários bastante diferentes nesta rodada. Enquanto um pode subir, outro pode descer.
No Norte do estado, o apoio da torcida será apenas mais um ingrediente no confronto entre Unifil e o Itapevi-SP. Os londrinenses estão em terceiro na classificação, enquanto os paulistas são os lanternas.
"Não estamos preocupados com o saldo de gols e sim com o confronto direto que é o primeiro critério de desempate entre duas equipes. Temos que fazer um bom jogo contra Itapevi, corrigir alguns erros de ataque e explorar melhor os nossos pontos fortes para buscar nossa evolução, e estarmos preparados para o confronto direto contra a Metodista na sexta-feira", disse o técnico da Unifil, Giancarlos Ramirez.
Na tabela, Unifil e Metodista/São Bernardo-SP têm os mesmos 12 pontos, mas após sete jogos, a equipe paulista leva vantagem no saldo de gols. Para não ser ultrapassada, a Metodista busca mais uma vitória nesta quarta contra o Maringá, jogando na Cidade Canção. Já o Unimed está em sexto, com apenas pontos, e busca surpreender os atuais campeões brasileiros.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião