Na sua estréia diante da torcida pela Liga Nacional de Handebol, a equipe do Maringá empatou com o São Caetano-SP em 25 a 25 na noite desta quinta-feira (30). Após uma estréia vitoriosa em Blumenau, quando bateu a equipe catarinense, os paranaenses travaram um equilibrado duelo com a equipe paulista no Ginásio Chico Neto, e o empate prevaleceu até mesmo no intervalo, quando o placar apontava 12 a 12.
Apesar do "tropeço" dentro de casa, o técnico Valmir Fassina acredita que a manutenção do grupo vai resultar em bons resultados na seqüência da Liga. "Há três anos estamos trabalhando com a mesma equipe, sempre com o objetivo de treinar para brigar com grandes equipes do Brasil. Nosso projeto inicial era desenvolver um trabalho com jovens maringaenses, visando reconhecimento nacional dentro de seis anos", declarou.
Neste sábado (1), o Maringá recebe o forte time do Pinheiros-SP. No mesmo dia, é a vez do outro representante do Paraná na Liga, o Unifil/Londrina, encarar o São Caetano, no Norte do estado. Após duas rodadas, o Unifil acumula duas vitórias e é um dos líderes da competição.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp