Tida como uma final antecipada do Campeonato Paranaense de Voleibol, a partida entre Cesumar/Maringá e Foz do Iguaçu acontece neste sábado (29) no Ginásio Colégio Regina Mundi, no Noroeste do estado. Em jogo, além da vitória, a classificação dos donos da casa para a grande final poderá ser assegurada com um triunfo sobre o Foz, único time a derrotar o Maringá neste Estadual.
A derrota no primeiro turno não impediu o Maringá, melhor time do torneio, de ser campeão do turno. Atualmente na liderança do segundo turno, a nova conquista, caso confirmada, deixa os maringaenses garantidos na final, e um triangular entre Círculo Militar, Foz e Araucária deverá definir o outro finalista.
Já uma vitória do Foz embola o campeonato e aumenta a chance de um quadrangular entre os melhores colocados definir quem serão os dois finalistas. O Maringá tem também uma outra motivação para vencer o Foz: na seletiva Sul da Liga Nacional de Vôlei, os maringaenses perderam mais uma vez para o Foz e acabaram eliminados da competição que poderia dar a chance do Maringá retornar à Superliga.
Ingredientes para um grande jogo não faltam. E a torcida local promete comparecer em peso.
Oposição vê “farol de esperança” em ação contra Moraes nos Estados Unidos
Moraes multa X em R$ 8 milhões e desativada conta na rede; acompanhe o Sem Rodeios
Michelle diz que Bolsonaro é perseguido e que o “Supremo poderoso” dirá sobre prisão
Monte Castelo, 80 anos: cinco razões para celebrar a participação do Brasil na Segunda Guerra