Depois de uma vitória muito comemorada, por um ponto de diferença, contra a Ulbra-RS, a equipe do Maringá volta a jogar pela Nossa Liga de Basquetebol (NLB), nesta quinta-feira às 20 horas. A partida será contra outro time gaúcho, o Corinthians de Santa Cruz do Sul. O jogo será no Ginásio Chico Neto.
De acordo com o diretor do Maringá, Ricardo Vonglen, a equipe paranaense está preparada para conseguir mais uma vitória. "O time está muito motivado para a partida, conseguimos um resultado espetacular contra a Ulbra que estava invicta e isso foi muito bom para nós. Queremos vencer novamente para subirmos bastante na tabela. Dependendo dos resultados ficaremos em quarto na classificação", explicou Vonglen.
O Maringá ocupa a sexta posição na conferência Sul. Segundo o dirigente, a equipe está próxima de contratar mais quatro jogadores para reforçar o time na seqüência da Liga. Os atletas pretendidos disputaram o Campeonato Paulista e têm características de pivôs.
Para a partida contra o Corinthians-RS, o Maringá entrará em quadra com a seguinte formação: Juninho, Robinho, João, Brunão e Jamisson.
A outra equipe paranaense que disputa a NLB, o São José dos Pinhais, volta à quadra apenas no domingo, às 18 horas, também contra o Corinthians-RS. A partida será no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião