A possibilidade de até perder por um gol de diferença para ser campeão faz do Galo Maringá o grande favorito a conquistar o título da Série Prata 2005 contra o Toledo, na segunda partida da final, a partir das 16 horas, no Estádio Willie Davids, na Cidade Canção. No primeiro jogo, no Sudoeste do estado, o Alvinegro venceu por 3 a 1.
No Galo, o técnico Ivair Cenci pode escalar novamente o zagueiro César Gaúcho e o volante Batata, que cumpriram suspensão, mas não conta novamente com o meia Ricardo Alves, contundido. Agenor Piccinin tem de volta quatro titulares no Toledo, que não atuaram na primeira partida porque estavam suspensos: os laterais Emerson e Cristian, o volante Maurício e o atacante Dinei. Por outro, o treinador ainda tem dúvidas quanto ao aproveitamento do goleiro Dida e do volante Valdenir, que ainda sente lesão.
Os dois times tentam o título, mas festejam desde o domingo retrasado um prêmio maior: a passagem para a Série Ouro. O árbitro da decisão será Henrique França Triches.
Galo Maringá: Paulo Sérgio; Petti, Dezinho (César Gaúcho), Cuca e Maurício; Edson Santos (Batata), Rocha, Carlos Alberto e Ratinho (Edu); Marcelo Régis e Marcos Dias. Técnico: Ivair Cenci. Toledo: Nei (Dida); Emerson, Pereira, Fabiano e Cristian; Maurício, Valdenir (Leandro), Rui e Cícero; Moisés e Dinei. Técnico: Agenor Piccinin.
Galo Maringá x Toledo, às 16 horas, na Paraná Educativa.
Governo promete reforma, mas evita falar em corte de gastos com servidores
Idade mínima para militares é insuficiente e benefício integral tem de acabar, diz CLP
“Vamos falar quando tudo acabar” diz Tomás Paiva sobre operação “Contragolpe”
Boicote do Carrefour gera reação do Congresso e frustra expectativas para acordo Mercosul-UE