Os problemas defensivos do Grêmio só aumentam. O zagueiro Mário Fernandes, com problema no ombro direito, está fora do jogo contra o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Rodrigo, suspenso, e Neuton, com problema muscular, também estão fora. Com isso, do quarteto defensivo titular, só Edílson irá a campo na partida que decide vaga na final da Copa do Brasil.
Mário Fernandes tem um problema crônico nos dois ombros. Se vai a campo, sempre corre o risco de sair. Foi o que aconteceu domingo, no Olímpico, contra o Corinthians. Agora, o jogador passará por tratamento conservador. Fará fisioterapia. Não tem prazo para retornar.
O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, comentou a decisão de escalar Mário contra o Corinthians. Outros titulares, como Edílson, Adílson, Jonas e Borges, foram preservados.
"Não foi um erro. A questão é muito simples. Ou o jogador tem condições de jogar, ou não tem. Nosso departamento médico é competente. Se libera, joga. Mas todo mundo tem chances de se machucar. É do futebol", disse o dirigente.
Com tantas ausências, a dupla de zaga será formada por dois reservas: Ozeia e Rafael Marques. Joílson deve aparecer na lateral direita, com o deslocamento de Edílson para a esquerda.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião