O britânico Mark Cavendish venceu neste domingo a segunda etapa da Volta da França. O ciclista da equipe Columbia terminou o trajeto de 187 quilômetros entre Mônaco e Brignoles em 4h30min02. A vitória, porém, não foi suficiente para impedir que o suíço Fabian Cancellara continuasse na liderança da prova, com 18 segundos de vantagem para o espanhol Alberto Contador e 19 segundos para o britânico Bradley Wiggins.
Na chegada a Brignoles, o norte-americano Tyler Farrar foi o segundo, com o mesmo tempo de Cavendish. O terceiro foi o francês Romain Feillu. Já Lance Armstrong, heptacampeão da Volta da França, terminou a etapa na 80.ª posição, ficando em décimo na classificação geral. O ciclista está de volta à competição após quatro anos de aposentadoria.
Neste domingo, os competidores reclamaram muito do calor, que deve continuar na terceira etapa. Nesta segunda-feira, os ciclistas sairão de Marselha para percorrer uma distância de 196 5 quilômetros até La Grande Motte. No total, a Volta da França terá 21 etapas, e termina no próximo dia 26, em Paris.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião