Mark Webber está cada vez mais próximo de renovar com a Williams. Nesta sexta-feira, o piloto australiano afirmou que não pretende deixar a escuderia após o fim de seu contrato - o compromisso expira em dezembro deste ano.
"Meu desejo no momento é passar por cima destes problemas e trazer a Williams novamente para a pista", disse Webber ao jornal Australian Motorsport.
Rumores apontam que Webber possa ser o substituto do espanhol Fernando Alonso em 2007 - o atual campeão vai para a McLaren. Webber testou para a equipe em 2001 - na ocasião chamada de Benetton.
"A saída de Alonso traz muitas dúvidas sobre o futuro da Renault na Fórmula 1. Mas, para mim, o que importa é que desejo é de continuar bem na Williams", completou.
Com a Williams, que ainda tinha os motores BMW, Webber não teve bom desempenho na última temporada: o australiano terminou 2005 em décimo lugar no mundial de pilotos com 36 pontos. Seus melhores foram obtidos em Spa-Francorchamps (Bélgica) e Suzuka (Japão) quando terminou ambas as provas com o quarto lugar.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião