Titulares do técnico Bernardinho, o levantador Marlon e o ponteiro Dante podem desfalcar a seleção brasileira masculina de vôlei na estreia no Mundial da Itália, amanhã, contra a Tunísia. Os dois jogadores sofrem com problemas médicos e ainda são dúvida para o primeiro jogo da competição ambos foram poupados do treino de ontem, em Verona.
O caso mais complicado é o de Marlon, que está com uma inflamação no intestino. "Não foi diagnosticado nada mais sério nos exames. Vamos aguardar a evolução dele nos próximos dias. Se a estreia do Brasil fosse hoje [ontem], ele não teria condições de jogo. Mas temos ainda 48 horas", revelou o médico da seleção, Álvaro Chamecki. "Se tudo correr bem, poderá jogar no sábado [amanhã]".
Dante, por sua vez, está com uma contratura lombar, problema que tem impedido sua participação nos treinos com bola. Mas o médico da seleção revelou que ele deverá estar liberado para a estreia. Se não tiver condições, o experiente ponteiro Giba entra em seu lugar na vaga de Marlon, o escolhido para ser o titular é o levantador Bruno.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião