Coxa vence clássico no juvenil
A equipe Juvenil do Coritiba entrou venceu o clássico contra o Paraná por 1 a 0 no último domingo no CT da Graciosa. O jogo foi válido pelo Campeonato Paranaense da categoria. O gol da equipe comandada pelo técnico Aramis foi marcado pelo atacante Andrezinho. No próximo dia 08 de abril o Coxa encara o Santa Paula, pelo returno da primeira fase.
O técnico Guilherme Macuglia não poderá contar com o futebol dos meias Caíco e Marlos para o jogo desta quarta-feira, às 20h30 contra o Ulbra-RO, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Os dois jogadores realizaram exames médicos e mesmo sem a constatação de lesões, o Departamento Médico achou por bem vetá-los para este jogo.
Segundo o médico Bráulio Moreira Jr, responsável pelo DM que acompanhou o treino desta segunda-feira, os dois ainda sentem dores e serão poupados. "Eles foram reavaliados e ainda sentem dores. Agora vão fazer um tratamento fisioterápico e trabalhar durante a semana. Perto da próxima partida os dois passam por nova avaliação para saber se podem jogar pelo Estadual".
Com isso, Macuglia terá que preparar um novo meio de campo para o jogo contra o Ulbra. No jogo passado, contra o Adap Galo, o técnico preferiu armar um time um pouco mais defensivo, já que utilizou dois volantes (Mancha e Juninho), e contou com Túlio e Geraldo completando o setor. À disposição do técnico conta com Juliano e Fábio Lopes, que podem dar um pouco mais de criatividade e ofensividade ao setor.
Outra novidade para este jogo pode ser o atacante Muñoz. Contratado recentemente pelo clube, o atacante colombiano já tem condições de jogo e deve figurar entre os relacionados para o jogo, ficando Eanes e Keirrison como atacantes titulares.
Arbitragem definida
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta segunda-feira a escala de árbitros para a rodada deste meio de semana da Copa do Brasil. O trio que apita o jogo entre Coritiba x Ulbra é catarinense.
Árbitro: José Acácio da Rocha (SC)Auxiliares: Rosnei Hoffmann Scherer (SC) e Luis Alberto Kallanberger (SC) 4º árbitro: Antonio Denival de Moraes (PR)