O meia Marquinhos estava bem mais calmo ontem em comparação à imagem do jogador substituído ainda no primeiro tempo do Atletiba. O alívio veio com a informação do departamento médico de que ele levou apenas uma pancada no joelho direito e a nova lesão não teria ligação com a cirurgia feita no local há cerca de um mês.
"Na hora vem um filme na cabeça. Não só da última lesão, mas também daquela que tive na Alemanha (há cinco anos, quando estava no Bayer Leverkusen). Eu sabia que era importante para o time", disse Marquinhos, que chorou muito à beira do campo depois de ser substituído.
Uma das primeiras pessoas a falar com ele foi o atleticano Dagoberto, que passou quase um ano afastado justamente por causa de um problema de joelho. "Ele me disse para não tentar voltar porque senão poderia agravar o problema. E que eu tivesse calma porque depois ia me recuperar bem", contou o meia coxa-branca.
Os médicos do clube só terão certeza sobre a nova contusão após um exame de ressonância magnética. Caso se trate apenas de uma pancada, o tempo de recuperação deve ser de dez dias. (NF)
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião