A CBF anunciou nesta quarta-feira a primeira de três convocações da seleção feminina que vai disputar o Pan do Rio. Marta, melhor jogadora do mundo que atua no Umea, da Suécia, não está na lista.
As 25 atletas convocadas viajam dia 16 de abril para a Granja Comary, onde fazem trabalho de preparação até o dia 30. O técnico Jorge Barcellos lembra que o Pan será importante para aumentar a visibilidade do futebol feminino no Brasil.
- O Pan-Americano é uma grande oportunidade que a gente tem de mostrar que o futebol feminino está em transformação e que pode um dia chegar ao topo. Vai ser uma grande vitrine tanto para as jogadoras quanto para quem está envolvido no trabalho - diz Barcellos, em entrevista ao site da CBF.
O Pan vai de 13 a 29 de julho.
As convocadas:
GoleirasBÁRBARA (E.C RECIFE), THAIS (SALTO CEUNSP) e EDUARDA (PELOTAS) ZagueirasJULIANA (MOTOROLA F.C), KALANDRINE (SANTOS), ALINE (UNISANTANA), MôNICA (SEM CLUBE) RENATA DINIZ (CEPE DE CAXIAS) e TÂNIA (SAAD) LateraisDANIELE (CEPE DE CAXIAS), DANIELI (SANTOS), BAGÉ (BOTUCATU) e MICHELE (BOTUCATU) VolantesRENATA COSTA (BOTUCATU), ESTER (CEPE DE CAXIAS), FRANCIELLE (SANTOS) e DANIELA ALVES (SEM CLUBE) MeiasFABIANA (MOTOROLA F.C), GRAZIELLI (BOTUCATU) e RAQUEL (CEPE DE CAXIAS)
AtacantesMAURINE (CEPE DE CAXIAS), GEOVANIA (SAAD), FORMIGA (SAAD), PAULA (CEPE DE CAXIAS) e ERIKA (SANTOS)
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião