Atual campeã mundial e bicampeã da Eurocopa, a Espanha chega ao Brasil para a Copa das Confederações como uma das principais favoritas. Nem mesmo os próprios jogadores da seleção desmentem esta condição, mas sabem que terão que comprová-la em campo para saírem com o título. Por isso, o volante Javi Martínez pediu: nada de erros durante a competição.
"A Espanha é uma das favoritas para a Copa das Confederações porque ganhou as últimas duas Eurocopas e a última Copa do Mundo", declarou, em entrevista ao site da Fifa. "No entanto, em uma competição como essa você não pode se dar ao luxo de cometer erros, precisamos estar completamente focados."
Martínez teve uma temporada praticamente perfeita com sua equipe o Bayern de Munique, que conquistou a Liga dos Campeões da Europa, o Campeonato Alemão e a Copa da Alemanha. "Quando as coisas estão bem e seu time vence, acaba tendo mais chances na seleção. Espero que isso me ajude no futuro também", disse.
A análise do jogador parece estar certa e o técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque, não poupou elogios a ele. "Martínez é um jogador completo e está sempre ligado em tudo que está acontecendo no campo", avaliou.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião