O volante Javier Mascherano reafirmou nesta quarta-feira o desejo de permanecer no Corinthians na próxima temporada. A pedido do técnico Carlos Bianchi, o Atlético de Madri já demonstrou o interesse na contratação do jogador na reabertura do mercado europeu, em janeiro.

CARREGANDO :)

- Não sei nada sobre isso. O Corinthians me contratou para jogar e quero deixar algo no clube. Quero deixar uma marca em todo lugar que passo e aqui não deixei. Quero conseguir coisas importantes e depois, se tiver que ir, vou deixando portas abertas - afirmou o volante.

O jogador reconheceu que não esperava ser tratado tão bem no Brasil. Por isso, o desejo de continuar no Corinthians é ainda maior.

Publicidade

- Nós três do Corinthians (ele, Sebá e Tevez) fomos tratados muito bem. Imaginava que o trato não seria tão bom, mas foi formidável. Todo mundo me tratou bem. Por isso eu lamento quando falam de uma transferência porque estou muito feliz aqui. Nunca senti como um jogador de outro páis. Sempre me senti como se fosse um brasileiro a mais - afirmou Mascherano.