O meio-campista argentino Javier Mascherano afirmou nesta quinta-feira que pretende renovar o seu contrato com o Liverpool. O capitão da seleção argentina, que teve uma possível transferência para o Barcelona especulada, indicou que o time inglês está falando com os seus representantes sobre a ampliação do seu vínculo.
"Liverpool sabe que quero ficar", disse o volante. "Não creio que será difícil chegar a um acordo e veremos o que acontecerá nas próximas semanas". O jogador de 25 anos chegou ao Liverpool em 2007, cedido por empréstimo de um ano pelo West Ham e depois firmou um contrato por quatro temporadas.
"Estou contente aqui e a única forma que posso demonstrar é com meu desempenho em campo", comentou o argentino. "Sempre trato de fazer tudo o que for possível para ajudar os meus companheiros e ao meu técnico. Às vezes o faço bem, e às vezes não posso".
O Liverpool corre perigo de não se classificar para a Liga dos Campeões da Europa da próxima temporada, já que está em sexto lugar no Campeonato Inglês, quatro pontos atrás do quarto colocado Tottenham.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego