O meio-campista argentino Javier Mascherano afirmou nesta quinta-feira que pretende renovar o seu contrato com o Liverpool. O capitão da seleção argentina, que teve uma possível transferência para o Barcelona especulada, indicou que o time inglês está falando com os seus representantes sobre a ampliação do seu vínculo.
"Liverpool sabe que quero ficar", disse o volante. "Não creio que será difícil chegar a um acordo e veremos o que acontecerá nas próximas semanas". O jogador de 25 anos chegou ao Liverpool em 2007, cedido por empréstimo de um ano pelo West Ham e depois firmou um contrato por quatro temporadas.
"Estou contente aqui e a única forma que posso demonstrar é com meu desempenho em campo", comentou o argentino. "Sempre trato de fazer tudo o que for possível para ajudar os meus companheiros e ao meu técnico. Às vezes o faço bem, e às vezes não posso".
O Liverpool corre perigo de não se classificar para a Liga dos Campeões da Europa da próxima temporada, já que está em sexto lugar no Campeonato Inglês, quatro pontos atrás do quarto colocado Tottenham.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura