O novo técnico do Liverpool, Roy Hodgson, revelou nesta terça-feira (27) que o volante Mascherano já manifestou o desejo de deixar o clube. O provável destino do jogador, que foi capitão da seleção argentina na Copa do Mundo na África do Sul, é a Inter de Milão.
"Ele quer deixar o clube. Já deixou isso muito claro", afirmou Hodgson, lembrando, porém, que o volante ainda tem contrato até 2012. Mas o futuro de Mascherano deve ser mesmo a Inter de Milão agora comandada pelo seu ex-técnico no Liverpool, o espanhol Rafa Benítez.
Revelado pelo River Plate, Mascherano passou rapidamente pelo Corinthians antes de chegar ao futebol inglês. Ele está no Liverpool desde 2007, depois de jogar também no West Ham. E, segundo Hodgson, o caso do volante argentino está agora nas mãos da diretoria do clube.
Hodgson também explicou nesta terça-feira que ainda conta com o atacante espanhol Fernando Torres, apesar das especulações sobre uma possível negociação. "Ele está curtindo as férias (após o título na Copa do Mundo) e se apresenta de volta na segunda", afirmou o treinador.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião