As duas semanas de testes da Ferrari no circuito de Sakhir, no Bahrein, deixaram Felipe Massa otimista. O brasileiro gostou do desenvolvimento do modelo F60, que passou por seu primeiro grande teste junto de outras equipes - Toyota e BMW também estiveram na pista bareinita.
"Percorremos muitos quilômetros para melhorar o carro, e acho que estamos na direção correta. Foi uma pena que tenhamos perdido dois dias inteiros devido às tempestades de areia, mas ainda assim conseguimos recuperar o tempo perdido. Estou convencido de que a decisão de vir ao Bahrein foi muito boa", afirmou o piloto.
Apesar de ter feito bons tempos durante os testes, Massa afirmou que ainda é cedo para apontar favoritos. "Vimos durante esses duas que há um equilíbrio muito grande, não apenas entre as três equipes que estiveram na pista aqui, como com relação às outras. Vamos ver que conseguirá progredir mais até o início da temporada.
A temporada da Fórmula 1 começa no dia 29 de março, no circuito do Albert Park, em Melbourne, na Austrália. Para Massa, é apenas lá que as forças do Mundial serão melhores definidas. "Ainda vamos conhecer muito mais sobre o carro até a primeira prova.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião