Não foi surpresa o que aconteceu no GP do Brasil, a vitória de Raikkonen pelas mãos de Massa. Felipe provou que é o melhor piloto da Fórmula 1 no momento. Foi o responsável pela vitória de Raikkonen e só não ganhou nos pontos o Mundial porque a Ferrari favoreceu o finlandês na maior parte da temporada. Se Massa tivesse sido o piloto número 1 desde o início, teria ganho o Mundial por antecipação, com boa folga. O finlandês não é páreo para o brasileiro.
E o que parecia ser um final melancólico para Massa, que terminou o Mundial como aparentemente o pior dos quatro líderes, se inverteu nessa última prova. Massa provou, mais uma vez, que, com carros iguais, ele é melhor que o finlandês. Correu para dar o título a Raikkonen, como queria e tanto pedira a equipe.
Como tirou dez em comportamento, e a Ferrari já sabe que ele é melhor que Raikkonen (e ainda por cima está de contrato novo), é muito possível que, em 2008, Massa tenha sua chance real de se tornar o mais novo mito da Fórmula 1, o que poderia ter acontecido em 2007. Pelo menos, já está claro para a equipe: se ela der carros iguais a Massa e a Raikkonen, Massa vence oito e Raikkonen duas, de cada dez corridas.
Tom Capri
Oportunismo
Prestes a ser defenestrado nas próximas eleições, o ex-secretário da fazenda que se alojou na principal cadeira do Coritiba tenta se agarrar em qualquer bóia para tentar se salvar do naufrágio. Depois de ajudar o maior rival do Coxa a sair da ZR e a melhorar o borderô, agora embarca numa ação de ex-jogadores, ex-dirigentes, conselheiros e torcedores que querem que a CBF reconheça o título de campeão do Torneio do Povo, em 1973. Pelo exposto na imprensa, nunca pensou nisso (nem sabia do título...), nunca trabalhou por isso, ironizou a ação dos verdadeiros coxas e agora quer embarcar de última hora na canoa alheia. Fica evidente que, às vésperas das eleições, o dirigente "achou" que o assunto é bom para o clube onde desceu de pára-quedas, para desgraça da grande nação alviverde.
Jefferson Armstrong
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião