Segundo o jornal inglês "The Independent", os brasileiros Felipe Massa e Antonio Pizzonia são opções da equipe BAR para a temporada de 2006 caso o inglês Jenson Button decida ir para a Williams ou o japonês Takuma Sato seja demitido.
Button já tem um contrato acertado com a Williams, mas o péssimo desempenho da equipe nas últimas provas pode demovê-lo da idéia de deixar a BAR.
Segundo o "The Independent", o nome de Massa ganhou força nas últimas semanas por causa das boas atuações do brasileiro, especialmente no GP da Alemanha, quando o piloto da Sauber pulou do 13º para o sétimo lugar na primeira volta. Além da BAR, Massa estaria negociando em outras duas frentes, na própria Sauber, que terá motores BMW em 2006, e na Ferrari, onde já foi piloto de testes.
Outros nomes da lista da BAR seriam o brasileiro Antonio Pizzonia, piloto de testes da Williams, o inglês Anthony Davidson, que sempre agradou aos dirigentes do time pelos bons desempenhos nos treinos, e o alemão Nico Rosberg, vice-líder da temporada deste ano da GP2. Um fator que poderia pesar a favor de Massa e Pizzonia na BAR seria o fato de que Gil de Ferran é o diretor esportivo da escuderia.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião