Apesar de todos os problemas que teve durante a classificação para o GP da Austrália, Felipe Massa garante que não está desmotivado. Em seu blog oficial, o piloto da Ferrari garante que ficou decepcionado com os problemas na caixa-de-câmbio e no motor, mas que o resultado final dá ainda mais moral para o restante da temporada.
- Eu até concordo que fiz uma boa corrida, mas fico triste com os problemas do final de semana, porque acabaram me prejudicando na classificação. Mas, no final, eu fiz um bom GP da Austrália, o que me dá motivação para as próximas provas. Sem dúvida, eu fui muito competitivo em Melbourne desde a primeira volta na sexta-feira. Tudo estava pronto para eu conquistar um grande resultado lamenta o brasileiro, sexto colocado na prova.
Massa acredita que se tivesse se classificado bem, teria tido melhores chances em Melbourne. E espera que a sorte melhore para o próximo GP, na Malásia, no dia 8 de abril. Ainda no Brasil, o piloto parte para Sepang neste final de semana.
- Agora só tenho que pensar à frente. Tenho chances na próxima corrida, em Sepang, e espero estar na frente. Se eu tivesse largado na frente, é claro que teríamos tido uma corrida com muitos duelos entre mim e Kimi. Mas o mais importante é que, ao contrário do ano passado, não desperdiçamos a oportunidade de trazermos para casa pontos que podem ser importantes no fim do campeonato.
PGR denuncia Bolsonaro no STF por suposto plano de golpe
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Deixe sua opinião