Um Felipe Massa bastante motivado e sorridente apareceu no paddock de Yeongam nesta quinta-feira (11), véspera dos primeiros treinos livres para o GP da Coreia do Sul de Fórmula 1. O motivo foi o pódio conquistado no Japão, há uma semana, que acabou com um jejum que durava desde a prova coreana de 2010.
"Estou muito feliz com o resultado que consegui e chego ainda mais motivado para esta corrida para tentar mais pódios como aquele e vitórias também", disse o ferrarista, segundo colocado em Suzuka.
"Acho que desde as férias ficou claro que fiz dois campeonatos diferentes e, mesmo que os resultados não fossem o que eu queria, já nas últimas corridas eu estava mostrando um bom desempenho. O problema é que sempre acontecia alguma coisa. Acho que é um pouco de sorte também", completou o piloto brasileiro.
Apesar do bom resultado ter melhorado o humor de Massa, segundo ele não é uma influência direta na definição de seu futuro -seu contrato com a Ferrari acaba ao final deste ano.
"Sou um piloto e gosto de correr. Quando sento no carro quero simplesmente dar meu máximo e não estou pensando se tenho ou não contrato. E, honestamente, não é uma corrida que vai fazer diferença na hora de eu renovar ou não com a Ferrari. Minha intenção é ficar aqui e honestamente não acho que falte muita coisa para definir isso."
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião