A apenas duas semanas do Masters Cup de Xangai (de 5 a 11 de novembro), o milionário torneio que reúne os oito melhores da temporada, cinco jogadores já estão com a vaga garantida: Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic, Nikolay Davydenko e Andy Roddick.
A briga pelas últimas três posições está aberta, com maiores chances para David Ferrer, Fernando Gonzalez, Tommy Haas, Tomy Robredo e James Blake. Nesta semana serão disputados três torneios importantes, em Basiléia, St. Petersburg e Lion. Na próxima, acontece o Masters Series de Paris.
Federer, embora já prestes a terminar o ano como número 1, independentemente de campanha em Xangai, joga em casa, na Basiléia, com premiação de 850 mil euros e estréia hoje diante do alemão Michael Berrer.
O tênis feminino também joga o seu Masters, o Sony Ericsson Championship, na mesma semana do masculino só que em Madri.
A situação é parecida com a dos homens e cinco mulheres já garantiram vaga: Justine Henin, Jelena Jankovic, Svetlana Kuznetsova, Ana Ivanovic e Serena Williams. A russa Maria Sharapova ainda não se classificou e poderá ser o grande desfalque da competição. Com uma lesão no ombro esquerdo que a incomoda desde o início da temporada poderá voltar ao circuito apenas em 2008.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião