Depois de ter levado uma cabeçada de Zidane na final da última Copa do Mundo, o zagueiro Marco Materazzi, do Inter de Milão, recebeu uma nova testada no último domingo, desta vez do atacante Delvecchio, do Sampdoria, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Italiano.
Só que ao contrário da Copa, quando teria provocado Zizou xingando familiares do francês, desta vez Materazzi foi agredido por ter defendido um companheiro de time, no caso, o goleiro brasileiro Julio César.
- Momentos antes da expulsão, houve uma entrada dura de um jogador da Sampdoria no Adriano e depois o Delvecchio entrou com o pé alto no Julio César. Então fui falar para ele parar de entrar duro. Nesse momento ele me golpeou com a cabeça, primeiro acertando minha boca e depois o meu nariz. Sangrei bastante revela Materazzi, em entrevista ao site oficial da Inter de Milão.
Ainda de acordo com Materazzi, já existia um clima hostil por parte dos jogadores do Sampdoria que, na última quarta-feira, enfrentaram o Inter em jogo válido pela Copa da Itália.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião