O italiano Marco Materazzi reconheceu, em declarações a um programa de seu país que será transmitido na segunda-feira, que insultou a irmã de Zinedine Zidane na final do Mundial da Alemanha-2006, o que fez o jogador francês agredi-lo com uma cabeçada.
- Prefiro a p... da tua irmã - foi a frase que fez Zidane perder a cabeça em campo e que foi motivo de especulação nos últimos meses.
Até agora Materazzi não queria revelar o conteúdo de seu comentário, mas mudou de opinião, segundo o programa 'TV Sorrisi e Canzoni', para acabar com os rumores de que teria usado expressões racistas.
- Agarrei a camisa dele por alguns segundos, o Zidane se virou e me disse que, se eu quisesse a camisa dele, ele me daria depois, e eu respondi com um insulto, é verdade - declarou o jogador, pouco depois da final, sem dar mais detalhes. Esse insulto seria a frase "Prefiro a p... da tua irmã".
Materazzi assegurou na atual entrevista que, depois deste incidente, pensou muito e que a polêmica serviu para que se desse conta dos erros e excessos cometidos em campo.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia