Atualizado em 29/03/2006, às 21h55A polêmica saída do treinador alemão Lotthar Matthäus do Atlético-PR ganha novo capítulo. Em entrevista à agência de notícias DPA, o técnico nega que tenha deixado o clube por problemas particulares.
- Não houve problemas familiares. Aconteceram algumas coisas lá que eu não podia aceitar - diz, sem revelar o que o irritou.
Matthäus afirma que as dificuldades não ocorreram dentro de campo.
- Vi que posso trabalhar com a mentalidade dos jogadores (brasileiros), mas nem tudo à volta funcionou conforme o esperado.
Na semana passada, Márcio Bittencourt, funcionário da empresa que gerencia a carreira do treinador, garantiu em entrevista à Rede Globo, que o treinador havia deixado o clube "única e exclusivamente em função da mulher", que não teria gostado do Brasil.
Atlético retruca
No início da noite desta quarta-feira o site oficial do Atlético publicou a cópia de duas contas telefônica que não foram pagas pelo ex-treinador Lothar Matthäus. Os valores passam dos R$ 12 mil.
No início do texto, a assessoria de imprensa diz que "começam a aparecer os motivos pelos quais o técnico Lothar Matthäus abandonou o Atlético", numa clara resposta ao técnico alemão.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas