No clube desde terça-feira, Lothar Matthäus só experimentou mesmo ontem o seu primeiro dia de trabalho efetivo. Mais observou que orientou, mas se arriscou até a corrigir a postura de alguns atletas no aquecimento.
Ele comandou dois treinos e já esboçou qual deve ser a formação da equipe para a sua estréia, amanhã, contra o Galo Maringá. O jogo começa às 17 horas, na Arena.
Ele deverá contar com dois "reforços": o lateral-esquerdo Michel Bastos, que se recupera de uma contratura muscular na perna esquerda, e o atacante Rodrigão, que cumpriu suspensão. O provável primeiro time do alemão deve jogar no 352, repetindo a formação que conseguiu a virada contra o Cianorte (4 a 3, na quarta-feira) e do jogo-treino contra o Joinville, na quinta.
O time que treinou ontem contou com Tiago Cardoso; Danilo, Paulo André e Erandir; Jancarlos, Alan Bahia, Adriano, Ferreira e Michel Bastos; Rodrigão e Dênis Marques.
A equipe volta aos treinos hoje à tarde, em mais uma inovação do técnico. Em geral, o trabalho na véspera dos jogos era apenas pela manhã. Matthäus também instituiu treinamento nos dias dos jogos noturnos.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião