• Carregando...

O ex-craque Lothar Matthäus esteve nesta quarta-feira no Atlético-PR. Inicialmente foi divulgado que o alemão estaria somente visitando a Arena da Baixada, mas o ex-jogador está cotado para ser o novo treinador do Furacão.

Matthäus elogiou o centro de treinamento do Rubro-Negro e já está em fase de negociações com a diretoria do clube paranaense. Na tarde desta quinta, ele terá uma reunião com a cúpula do Furacão.

O ex-jogador foi titular da seleção da Alemanha, foi campeão mundial de 1990 e é o atleta que mais jogos fez por uma seleção em copas do mundo. Foram 25 jogos em cinco mundiais. Ele treinou a seleção da Hungria no ano passado e está sem contrato.

Em entrevista para a repórter Ana Zimerman, do Globo Esporte, Matthäus negou que tenha acertado com o clube, mas, ao ser perguntado se ele pode voltar logo a Curitiba, deu uma risada e respondeu "talvez", em inglês.

Outras informações apontam que o alemão estaria negociando com jogadores do Atlético, como Dagoberto e o zagueiro Paulo André para levá-los à Europa.

Cerezo

Por outro lado, em entrevista à rádio CBN de Curitiba, outro ex-jogador de seleção, o brasileiro Toninho Cerezo, confirmou que está em tratativas com o Rubro-Negro, mas que não pôde aceitar o convite ainda porque terá que fazer uma operação no joelho, o que o deixará fora de atividades por cerca de um mês. Assim mesmo, afirma que foi convidado para conhecer a estrutura do clube e que estará no fim de semana em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]