Ex-jogador da seleção da Alemanha, Lothar Matthäus, que teve uma passagem rápida como técnico do Atlético-PR, causou revolta nos dirigentes do Racing, da Argentina, depois de negar o convite para assumir a equipe. Segundo os argentinos, o problema é que o alemão recusou o convite por intermédio de uma mensagem de texto enviada por telefone celular. Ele sequer teria ligado para agradecer a oportunidade ofertada.
As informações foram publicadas pelo jornal "Bild", da Alemanha. De acordo com o diário, fontes ligadas ao clube argentino garantem que o técnico recusou o convite na noite desta terça-feira, apesar de o Racing ter cumprido todas as condições exigidas por Matthäus.
"Recebemos a negativa à noite por intermédio de uma mensagem de texto. É ridículo. Estamos decepcionados", disse Juan Cobián, membro da diretoria do Racing, em entrevista ao "Bild".
A negociação entre as partes é marcada por confusão desde o começo. O presidente do Racing, Rodolfo Molina, chegou a anunciar Matthäus como técnico no sábado passado. Mas o alemão negou em entrevista à imprensa alemã, reconhecendo, apenas, que estava conversando.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião