O zagueiro Maurício Ramos pode desfalcar o Palmeiras na primeira partida da decisão da Copa dO Brasil, nesta quinta-feira (5), contra o Coritiba, às 21h50, na Arena Barueri. O jogador vai passar por exames de ressonância magnética ainda nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão no músculo posterior da coxa esquerda que o obrigou a deixar o jogo contra o Figueirense, neste domingo, ainda no primeiro tempo.
Caso não possa enfrentar o Coritiba, Maurício Ramos deve, mais uma vez ser substituído pelo paraguaio Adalberto Román, que já entrou no seu lugar diante do Figueirense, participando da vitória por 3 a 1 pelo Brasileirão.
Román, assim como Valdivia e os jogadores que começaram como titulares a partida de domingo apenas fizeram trabalho regenerativo nesta segunda-feira na Academia de Futebol. O elenco fez musculação, recebeu massagens e ainda esteve na hidromassagem.
Já o restante do grupo foi a campo e realizou um intenso treinamento de posse de bola e em campo reduzido. O volante Marcos Assunção, recuperado de dores na coxa direita, participou normalmente das atividades e vai enfrentar o Coritiba.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião