O término do São Caetano pegou Mauro Grasso de surpresa. Nesta quinta-feira (29), durante uma breve visita ao treino do Montes Claros, no ginásio do Ibirapuera, o técnico contou que recebeu um e-mail, no qual o investidor da equipe do ABC falava sobre a sua saída. Próximo de assinar contrato com o Pinheiros, ele lamentou a situação.
"Tive uma reunião, quando avisei que tinha recebido a proposta do Pinheiros e estava inclinado a aceitar, e fiquei sabendo que estavam em negociação. Achei que estivesse tudo certo para a equipe continuar. Mas aí chegou esse e-mail. Não entendi nada. É uma pena", disse Mauro Grasso.
Na última Superliga, o técnico esteve à frente da equipe feminina, que contou com três campeãs olímpicas: Mari, Fofão e Sheilla. O time teve chances de chegar à final, mas acabou perdendo nas semifinais para o Rio de Janeiro e ficou com o terceiro lugar. Para a próxima temporada, Mauro Grasso já está acertado verbalmente com o time de Giba, Gustavo, Rodrigão e Marcelinho.
"O que mais me cativou na proposta do Pinheiros foi a possibilidade de trazer a minha família para cá. O clube tem uma estrutura super legal, bem parecida com a que gente tem em Minas".
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião