Maxi López é apenas mais um gremista a comemorar a ausência de DAlessandro no Gre-Nal de domingo. Afinal, o meia do Inter costuma fazer estragos no rival. No ano passado, na goleada colorada por 4 a 1 no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o camisa 10 acabou com o jogo: fez um gol e deu o passe para os outros três. Também foi dele o cruzamento para o gol contra de Willian Magrão no primeiro clássico de 2009, em Erechim. E não fica só nisso. No último Gre-Nal, DAle entrou no segundo tempo e colocou Índio na cara do gol para o Inter vencer mais uma.
Somados todos os lances, fica claro que quanto mais longe DAlessandro estiver de um Gre-Nal, melhor é para o Grêmio. Maxi López sabe disso mais do que ninguém porque jogou com o meia do Inter no River Plate. Eles são amigos dos tempos de Nuñez, mas não se falam em Porto Alegre. A rivalidade impede.
Maxi comemorar a ausência de DAlessandro não significa que o Grêmio não ligue para o substituto dele, Andrezinho. O próprio centroavante fez questão de elogiar o atleta.
"DAlessandro é um jogador importante. Ele sempre mostra sua qualidade. Ele estar fora é uma vantagem. Mas Andrezinho vai muito bem, e o Inter tem bons substitutos", comentou La Barbie.
El Cabezón foi suspenso por 60 dias pelo STJD por causa da confusão que protagonizou na final da Copa do Brasil, quando partiu para cima de William, do Corinthians. O Inter buscou efeito suspensivo no Tribunal, mas não teve sucesso. O clube colorado ainda fará nova tentativa nesta sexta, mas é improvável que consiga mudar o quadro e escalar o gringo.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião