Sem poder contar com os jogadores que estão no departamento médico e ainda não se recuperaram das lesões, o técnico Guilherme Macuglia deve alterar pouco a equipe para o confronto contra a Ponte Preta, na sexta-feira (21), às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli.
A única novidade confirmada é a entrada do volante Maycon Freitas no lugar de Sílvio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador, que perdeu a condição de titular nos últimos jogos, retorna à equipe querendo aproveitar a oportunidade para se firmar entre os 11 titulares.
"É importante eu voltar, ainda mais em jogo como esse contra a Ponte Preta. Eu estou pronto e espero corresponder", afirma Maycon Freitas, que já atuou pelo Guarani.
Outra alteração possível é a utilização da dupla Lima e Douglas Packer no meio-de-campo. Com isso, Ricardinho perderia a vaga e Giancarlo jogaria sozinho no ataque. "Nós vamos priorizar os jogadores que estão bem fisicamente. Não adianta escalar jogador sabendo que vamos ter que substituí-lo durante a partida", explica o técnico Guilherme Macuglia.
O Tricolor ainda não venceu equipes paulistas e encara a Macaca querendo acabar com este tabu. "Esperamos que seja agora. É complicado não termos vencido ainda. Temos que superar isso", garante o volante Itaqui.
Provável escalação: Thiago Rodrigues; Cris, Brinner e Édson Rocha; Marquinho, Maycon Freitas, Itaqui, Douglas Packer, Lima e Gleidison; Giancarlo.
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Após derrota do governo com o Pix, grupo vai acionar Nikolas Ferreira na Justiça; assista
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Deixe sua opinião