O atacante Mazola, que defendeu o Guarani no último Brasileirão e que pertence ao São Paulo, poderá ser o novo reforço do Atlético, revelou o gerente de futebol do Furacão, Ocimar Bolicenho, nesta quinta-feira (16), em entrevista à rádio Transamérica.
"Temos um compromisso com a diretoria do São Paulo de que o Mazola, caso vire o ano e não vá para um time do exterior, jogue pelo Atlético Paranaense. Estamos torcendo para isso", disse Bolicenho.
Mazola é associado com a tentativa do São Paulo de contratar Ricardo Oliveira em definitivo junto ao Al-Jazira dos Emirados Árabes Unidos. O clube emirático não quer emprestar novamente o experiente atacante e o São Paulo ofereceu o empréstimo de Mazola como parte da compra. O Santos, concorrente no negócio, desistiu oficialmente.
Marcelino Júnior Lopes Arruda tem 21 anos e começou a carreira na base da Portuguesa, passando como amador pelo Ituano, chegando ao São Paulo em 2007. Como profissional, foi emprestado pelo Tricolor Paulista para três outros clubes: Toledo, Paulista de Jundiaí e Guarani. Ele atua pelo lados do campo, o que concilia com a intenção do Atlético contratar um jogador com tais características para suprir a saída de Maikon Leite.
Rafael Coelho não vem
O atacante Rafael Coelho não vem mais para o Atlético, segundo o gerente de futebol Ocimar Bolicenho. "Tivemos tratativas, mas a base salarial ultrapassa o teto financeiro do clube. Ele está descartado", contou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião