O atacante Mazola, que defendeu o Guarani no último Brasileirão e que pertence ao São Paulo, poderá ser o novo reforço do Atlético, revelou o gerente de futebol do Furacão, Ocimar Bolicenho, nesta quinta-feira (16), em entrevista à rádio Transamérica.
"Temos um compromisso com a diretoria do São Paulo de que o Mazola, caso vire o ano e não vá para um time do exterior, jogue pelo Atlético Paranaense. Estamos torcendo para isso", disse Bolicenho.
Mazola é associado com a tentativa do São Paulo de contratar Ricardo Oliveira em definitivo junto ao Al-Jazira dos Emirados Árabes Unidos. O clube emirático não quer emprestar novamente o experiente atacante e o São Paulo ofereceu o empréstimo de Mazola como parte da compra. O Santos, concorrente no negócio, desistiu oficialmente.
Marcelino Júnior Lopes Arruda tem 21 anos e começou a carreira na base da Portuguesa, passando como amador pelo Ituano, chegando ao São Paulo em 2007. Como profissional, foi emprestado pelo Tricolor Paulista para três outros clubes: Toledo, Paulista de Jundiaí e Guarani. Ele atua pelo lados do campo, o que concilia com a intenção do Atlético contratar um jogador com tais características para suprir a saída de Maikon Leite.
Rafael Coelho não vem
O atacante Rafael Coelho não vem mais para o Atlético, segundo o gerente de futebol Ocimar Bolicenho. "Tivemos tratativas, mas a base salarial ultrapassa o teto financeiro do clube. Ele está descartado", contou.
Centrão defende negociação para tentar conter excessos do STF em 2025
“Corte maldoso”, diz Instituto Fome Zero sobre confissão de Graziano
Ranking mostra Milei como presidente mais bem avaliado da América do Sul; Lula aparece em 5º
Juízes e desembargadores que jantaram com Luciano Hang são alvo de investigação do CNJ