• Carregando...

Após a dobradinha da Ferrari no GP da Turquia, o presidente da McLaren , Martin Whitmarsh, disse que sua equipe deixou a vida da adversária mais fácil. Segundo o dirigente, os pilotos Fernando Alonso e Lewis Hamilton poderiam ter se esforçado mais para chegar em melhores posições.

- Foi decepcionante. Acho que a Ferrari foi bem aqui, mas também não fizemos por merecer. Talvez a escolha dos pneus tenha sido errada. Além disso, Alonso perdeu muito tempo atrás da BMW e Lewis ainda teve o acidente. Com certeza, facilitamos a vida deles no final - diz.

Whitmarsh lamentou muito que o pneu dianteiro de Hamilton tenha estourado. Para o dirigente, se não fosse o imprevisto, o líder do campeonato teria tirado um dos pilotos da Ferrari do pódio.

- Ele foi forçado a perder muito tempo e o carro também foi danificado. É uma pena. Mas o importante é que ainda estamos na liderança e continuamos trabalhando muito para Monza - falou o dirigente, lembrando do próximo GP, que acontecerá daqui a duas semanas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]