Monza, Itália Mesmo sem Lewis Hamilton e Fernando Alonso na pista, a McLaren fez o melhor tempo ontem e fechou "invicta" os testes da F-1 em Monza, na Itália. Sem os titulares, coube ao espanhol Pedro de la Rosa, com 1min23s285, manter o domínio da equipe inglesa durante os treinos desta semana foi o quarto dia seguido em que o time superou a Ferrari.
A diferença para a rival ontem foi de apenas 0s004 o brasileiro Felipe Massa estabeleceu seu melhor tempo em 1min23s289 , mas dá novo ânimo à McLaren, que assistiu a uma dobradinha da equipe italiana no GP da Turquia, disputado em Istambul, no domingo passado.
A terceira colocação nos testes ficou com o polonês Robert Kubica, da BMW, que fez 1min23s575. Nico Rosberg, da Williams, terminou o dia com a quarta colocação e a marca de 1min 23s962. A Honda, equipe do brasileiro Rubens Barrichello, ficou na quinta posição, com o inglês Jenson Button ao volante. A sexta posição ficou com o italiano Vitantonio Liuzzi, da Toro Rosso, que foi seguido por Ralf Schumacher (Toyota), David Coulthard (Red Bull) e Anthony Davidson (Super Aguri).
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião