Apesar da declaração de Ron Dennis que na China a equipe correu contra Fernando Alonso, o clima na McLaren é de igualdade para sua dupla de pilotos no GP do Brasil de Fórmula 1. Através de comunicado oficial, a equipe volta a dizer que tanto Alonso quanto Lewis Hamilton terão o mesmo tratamento na prova que decidirá o campeão da temporada.
- Nossos pilotos vêm contribuindo para esta que está sendo uma grande temporada para a McLaren. Essa contribuição se deveu também por permitirmos que Fernando e Lewis se enfrentassem em completa igualdade. E ela continurá no Brasil, onde toda a equipe estará dando o seu melhor para vencer o Mundial de Pilotos diz Dennis.
Vice-presidente da Mercedes, sócia da McLaren, Norbert Haug nega os rumores de favorecimento a um ou outro piloto da equipe.
- Apareceram muitos boatos sobre igualdade na equipe este ano. A tabela mostra melhor do que qualquer coisa que tratamos os dois pilotos da mesma forma. Durante os 12 anos da parceria, todos os pilotos tiveram as mesmas chances. Não mudaremos essa política para a próxima corrida, que encerra uma temporada emocionante, e veremos Fernando e Lewis lutando pelo título do Mundial de Pilotos.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião