Para o inglês Martin Whitmarsh, diretor de operações da McLaren, não existem razões para o espanhol Fernando Alonso ficar incomodado com o fato de seu companheiro de equipe, o novato Lewis Hamilton, estar sendo o foco das atenções da Fórmula 1 neste momento. O dirigente diz que o bicampeão mundial possui muita confiança e personalidade para lidar com o fato de Hamilton tê-lo batido no GP do Bahrein, no último fim de semana.
- Nossos dois rapazes são verdadeiros lutadores. Nós temos o jovem postulante e o bicampeão mundial, e devemos a ambos uma igualdade de condições. A única coisa que tornaria nossa vida mais difícil seria se eles começassem a se pegar na pista, mas isto não faz parte do caráter deles. Alonso tem muita autoconfiança - diz Whitmarsh.
Hamilton se tornou o melhor estreante da história da Fórmula 1 ao conseguir três pódios em suas três primeiras corridas na categoria. Devido a essa regularidade ele lidera o campeonato com 22 pontos, ao lado do próprio Alonso e também do finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura