O médico da seleção brasileira, José Luís Runco, está apenas aguardando o resultado da ressonância magnética do goleiro Dida para decidir, ainda nesta quarta-feira, se o camisa 1 do Milan poderá disputar o amistoso do Brasil contra a Rússia, dia primeiro de março, em Moscou. Dida torceu o tornozelo no empate (1 a 1) da sua equipe com o Bayern de Munique, nesta terça, pela Liga dos Campeões.
- Estou aguardando um posicionamento (dos médicos do Milan). O Dida vai fazer um exame de ressonância magnética, prefiro aguardar o resultado para falar alguma coisa mas existe, sim, a possibilidade do corte - afirmou José Luís Runco.
O técnico da seleção, Carlos Alberto Parreira, convocou apenas dois goleiros para o amistoso da próxima quarta-feira: Dida e Júlio César, do Inter de Milão. Como Marcos, do Palmeiras, também está machucado, Gomes, do PSV, e Rogério Ceni, do São Paulo, são as mais fortes opções de Parreira caso seja confirmado o corte de Dida.
O amistoso contra a Rússia é um dos dois já confirmados pela seleção brasileira antes da Copa do Mundo. O Brasil também vai enfrentar a Nova Zelândia, em Genebra, em 4 de junho, nove dias antes da estréia no Mundial, contra a Croácia, em Berlim. A CBF pretende marcar mais um amistoso, antes do jogo contra a Nova Zelândia.
Isenção de R$ 5 mil? Por enquanto, quem ganha dois salários mínimos voltou a pagar IR
Musk aponta interferência do “Deep State” na eleição de Lula em 2022; assista ao Sem Rodeios
Ex-policial penal, Jorge Guaranho é condenado a 20 anos de prisão por homicídio de petista
Oposição se mobiliza contra novo projeto de Pacheco que pode dar mais poderes ao Judiciário
Deixe sua opinião