A notícia não é boa para a torcida do Botafogo. Maicosuel está fora da segunda partida da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, depois que um exame de ressonância magnética realizado nesta segunda-feira apontou um estiramento muscular de grau 2 na perna esquerda do jogador. O resultado da análise foi confirmado oficialmente por Luiz Fernando Medeiros, chefe do departamento médico do Alvinegro.
"Maicosuel sofreu um estiramento de grau dois no bíceps femural da perna esquerda. Isso significa que o tempo de recuperação estimado é de três a quatro semanas. Dessa forma, a participação do jogador na primeira rodada do Campeonato Brasileiro também está comprometida", afirmou.
Quanto a Reinaldo, a situação é menos grave, mas nem por isso mais animadora. O atacante sofreu uma torção no tornozelo direito e vem fazendo tratamento intensivo.
"O tornozelo do Reinaldo continua inchado, e está tratando com imobilização e fisioterapia. Mas ainda não se pode dizer que está confirmado no jogo, ou não", explicou Luiz Fernando Medeiros.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA