O atacante Nilmar sofreu uma contusão durante o jogo do Internacional contra o Coritiba, na noite de quarta-feira, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil, e virou preocupação até para a seleção brasileira - deve se apresentar ao técnico Dunga na próxima segunda. Mas o médico do clube gaúcho, Carlos Poisl, disse nesta quinta que prevê uma recuperação rápida do jogador.
Ele saiu de campo aos 36 minutos do primeiro tempo, com fortes dores no quadril. Segundo o médico, foi uma contusão no osso ilíaco esquerdo, o que prejudica a mobilidade do tronco. "Mas, devido ao histórico de comprometimento dele com fisioterapia, temos convicção que o Nilmar não vai demorar muito tempo para se recuperar", afirmou Carlos Poisl, em entrevista à SporTV.
De qualquer maneira, Nilmar irá fazer alguns exames na tarde desta quinta-feira para saber a gravidade da lesão e determinar o tempo de recuperação. Por isso, ele ainda corre o risco de ser cortado da seleção brasileira para os dois próximos jogos das Eliminatórias (contra Uruguai e Paraguai) e também para a disputa da Copa das Confederações.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia