O meia-atacante Joelson é o novo reforço do Paraná Clube para a seqüência do Campeonato Brasileiro 2006. Depois de uma novela que começou no ano passado, quando o jogador chegou a assinar um pré-contrato com o Tricolor, a diretoria deve confirmar a negociação ainda nesta semana, com a conseqüente assinatura do contrato.
Uma decisão da Justiça do Trabalho de Campinas-SP determinou o fim do vínculo empregatício que o jogador tinha com o Ituano. O empresário Oliveira Júnior, famoso por complicar as negociações dos seus jogadores com outros clube, vinha dificultando o acerto do jogador com o Paraná. Segundo o repórter Bruno Henrique, da Rádio Clube, Joelson, de 25 anos, disse "não vê a hora de entrar em campo para estrear com a camisa Tricolor, após 5 meses de espera.
Joelson irá assinar um contrato de três anos com o Paraná Clube e, provavelmente, fecha o ciclo de contratações de reforços da equipe para a seqüência do Brasileirão.
Divisão de Acesso
O Paraná B venceu o Real Brasil por 5 a 3, em jogo válido pela 2.ª rodada do segundo turno da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Os gols do Tricolor foram marcados por Jéffe (2), Digão, Cuca e Cristiano. Com o resultado o Tricolor é líder isolado do Grupo A com 18 pontos conquistados.
INTERATIVIDADE
Qual dos times do trio-de-ferro vence na retomada do Brasileirão?
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Governo Lula revê medida que prejudicaria 4 mil médicos contratados na gestão Bolsonaro
Deixe sua opinião